Uma advogada foi arrastada durante um assalto na noite dessa quarta-feira (17) no centro de Piripiri, a 165km de Teresina. Faelem Nascimento estava na porta da casa de uma amiga quando dois homens em uma moto Fan preta a abordaram. Um deles anunciou o assalto e a arrastou pelo asfalto enquanto tomava a bolsa da vítima na Rua Professor Bem.

Após a agressão do assaltante que a arrastou por alguns metros, Faelem fraturou a falange de um dos dedos. “Quando ele puxava a bolsa, eu batia muito com a cabeça no asfalto. Acho que quebrei o dedo quando fui tirar o óculos”, lembrou a vítima.

O assalto ocorreu por volta das 19h, no local que é próximo à Igreja Matriz da cidade. A Força Tática atendeu ao chamado da ocorrência e conseguiu identificar a localização da dupla pelo telefone celular da vítima.

Por volta das 20h30, após fugir na direção do bairro Anajás, a polícia perseguiu a dupla que abandonou a bolsa de Faelem com o celular e seus pertences, levando o valor de R$ 100 em espécie.

A advogada recebeu atendimento de saúde na manhã desta quinta-feira e se recupera da fratura no dedo. Ela está com um hematoma no braço e com machucados na cabeça. “Eu não sabia que era um assalto. Parecia uma pessoa pedindo informação. Pelo local, pela hora, pelo momento, eu não achava que era um assalto”, contou a jovem.

No assalto, um dos suspeitos chegou a apontar uma arma de fogo para uma moradora da rua que tentou socorrer Faelem. A mulher é vereadora municipal.

Por: Valmir Macêdo
Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here