Um caso inicialmente registrado como acidente de trânsito na madrugada deste sábado (30), no Centro de Pio IX, teve uma reviravolta nesta tarde. A Polícia Civil descobriu que o motorista do carro foi atingido com dois tiros antes de colidir com uma árvore e por isso trata-se de um assassinato.

“Desconfiei que o caso não se tratasse apenas de um acidente após ver o corpo e constatar dois disparos na vítima. Informações colhidas no local dão conta que dois homens em uma moto se aproximaram do motorista e efetuaram os disparos, fazendo com que ele perdesse o controle e colidisse com a árvore”, contou o delegado Aureliano Barcelos, titular da Delegacia de Pio IX.

Segundo o delegado, a vítima foi identificada como José Basílio de Sousa, de 54 anos, que é natural de Fronteiras. Ele era autônomo, trabalhava vendendo e comprando carros. O corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal de Picos.

“Intimei a família da vítima para prestar depoimento na segunda-feira. Os familiares não relataram que José Basílio vinha sofrendo ameaças, mas já tenho algumas linhas de investigação”, comentou o delegado.

Fonte: G1/PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here