O meia Juninho Pindaré se recuperou de lesão e voltou aos treinos no Parnahyba, nesta terça-feira de Carnaval (13). O jogador deve ser uma das novidades do Tubarão para o jogo com o River, pelo Campeonato Piauiense, no próximo domingo (18).

Além de Pindaré, o zagueiro Ryan também voltou aos treinos. Uma boa notícia, tendo em vista que o zagueiro Ferreira ainda treina em seperado do grupo e só deve voltar a jogar na próxima semana.

Fotos: Jorge Alves/Parnahyba S.C.

                              Pindaré de volta aos treinos

Quem não treinou até o fim foi Fabinho. O atacante já havia sendido uma das penas no jogo com o Coritiba, pela Copa do Brasil. Hoje, saiu de campo mancando da perna direita, mas acredita que poderá enfrentar o ex-clube no domingo.


                                      Fabinho sai de campo mancando

O técnico Sérgio China deverá contar com o atacante Italo, contratado recentemente e que poderá fazer sua estreia contra o River, no estádio Verdinho, em Parnaíba.

Nesta quarta-feira de cinzas, o Parnahyba vai treinar em dois turnos.

Copa do Nordeste: Altos não conta com estreia de laterais contra o Botafogo-PB

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

Totty é observado por Waldemar Lemos em treino do Altos. Jogador deve estrear só semana que vem

Totty, pela direita, e Thiaguinho, pela esquerda, não devem ser relacionados para a viagem do Altos a João Pessoa (PB).

Na quinta-feira (15), o Jacaré visita o Botafogo (PB), líder do Grupo C do Nordestão. E os reforços, que chegaram na semana passada, ainda não foram regularizados.

O Carnaval atrapalhou qualquer plano de contar com os dois laterais na partida com o Belo. As federações estaduais e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) só reabrirão depois do feriado.

O departamento de futebol do Altos considera improvável conseguir o registro dos atletas até quinta-feira. A ideia é contar com Totty e Tiaguinho no jogo com o Bragantino, dia 21, pela Copa do Brasil.

Vagner e Netinho continuam como opções para o técnico Waldemar Lemos nos dois setores.

Fonte: Cidadeverde.com / Fábio Lima na Esportiva

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here