O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Pimenteiras, Rogerio Mota, alegando problemas pessoais, renunciou ao cargo de presidente daquele Poder Legislativo.

A renuncia foi lida em sessão extraordinária, realizada na noite desta segunda-feira (29) de janeiro, a sessão contou com a presença dos vereadores Patrício Rulim que presidiu a sessão de posse, Zé Ota, Edvar João, Reinaldo Paiva, Amysthânio Rodrigues e Gilberto Soares atual vice-presidente, que a partir de então passa a comandar o parlamento municipal.

O prefeito Venicio do Ó participou da sessão e em seu discurso enalteceu a gestão do presidente Rogerio Mota e lamentou sua saída, mais disse que entende os motivos. O prefeito afirmou que o entendimento entre o Executivo e o Legislativo não sofrerá nenhum problema com a entrada do novo presidente Gilberto Soares, que tem demonstrado durante os anos de serviço público, ser um homem comprometido com o município.

Rogerio Mota agradeceu aos colegas pelo apoio nesse período em que esteve a frente do Legislativo e afirmou que sua atividade parlamentar continuará ativa no parlamento.

O novo presidente Gilberto Soares em sua fala agradeceu as palavras de incentivo dos colegas e também enalteceu a gestão do presidente Rogério Mota. Ele afirmou estar preparado para atuar e desenvolver um bom trabalho no parlamento pimenteirense.

Fonte: portal V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here