O senador João Vicente Claudino (PTB) afirmou na tarde desta quarta-feira (8), que a atitude do governador Wilson Martins (PSDB) é desproporcional se comparado ao apoio que obteve em seu governo dos partidos que foram postos de ‘escanteio’ ao realizar a reforma no secretariado.

JVC

“No que se refere ao PTB, sempre reagimos ao governo, mas com os outros partidos que votaram nele, isso está acontecendo mais fortemente, como é o caso do PT; até pelos cargos que o partido ocupava. Se olhar para trás essa reação é desproporcional, é uma tratorada”, afirmou o senador(foto).

João Vicente comentou ainda, que não acredita de um todo que Zé Filho vá abrir mão de ser candidato a governador e que de fato Marcelo Castro e Silvio Mendes formem uma chapa. “O governador está montando uma estrutura para as eleições, mas acho que até junho muitas águas vão rolar. Zé Filho tem compromisso com o partido dele, mas é claro que ele tem o desejo natural de ser o governador do Estado”, ponderou.

O senador frisou também que caso se confirme a aliança entre os partidos PMDB, PSDB e PSD, com a uma chapa onde Marcelo Castro seja o candidato a governador do Estado, Silvio Mendes o vice e Wilson Martins senador, esse será “um novo blocão”, mas não acredita que ela seja favorita.

Quanto a uma possível candidatura a reeleição ao Senado, João Vicente disse que “uma candidatura ela não deve ser nunca a vontade individual de uma pessoa imposta à sociedade. (…) Em 2008 cheguei a votar a continuação da CPMF. Qual empresário vota a criação de um imposto? Estou lá para trabalhar pelo povo, não é um negócio empresarial. O povo é quem decide quando o político deve parar”, argumentou.

PortalAZ

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui