Internado há alguns dias em um hospital em Goiânia, Seu Francisco Camargo, de 81 anos, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, não precisou se submeter à cirurgia que estava agendada para esta terça-feira, segundo informou Werley José de Camargo, um dos filhos, ao EXTRA.

“Graças a Deus ele não precisou fazer a operação. Até o momento, os exames constataram que não há necessidade de uma cirurgia”, informou o cantor na manhã desta terça, acrescentando que Seu Francisco foi internado para tratar de um problema de intestino.

A assessoria da dupla Zezé e Luciano também confirmou que Seu Francisco não vai precisar passar por cirurgia. “Emanuel, um dos filhos, me passou a informação ontem de que os médicos descartaram a possibilidade de cirurgia”, disse a representante dos cantores.

Pai de Zezé está intenado com problemas no intestino

No domingo, Zezé participou do programa “Agora é com Datena” e chorou ao falar que o pai passaria por uma cirurgia nesta terça, 24 de abril.

“Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração. A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. (…) Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade”, disse.

Fonte:Extra

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here