Ao som contagiante da banda Oz Bambaz, comandada pelo cantor Rubinho, milhares de foliões participaram na noite deste sábado (10) do primeiro Arrastão de carnaval, promovido pela Prefeitura, através da Comissão de Eventos de Floriano – COEF. A banda deu início ao show às 22:00h, onde um grande público já se concentrava na Av. Dr. José Ribamar Pachêco, em frente ao Hotel Rio Parnaíba, a espera da saída do trio.

banna
Embalados por uma energia positiva e de um espírito de muita animação, a multidão crescia à medida que o trio cumpria o percurso pelas principais avenidas da cidade. Nas portas de casas e varandas de apartamentos todos eram contagiados pelo ritmo baiano do carnaval da Princesa do Sul, e convidados a se juntar a festa, um evento democrático marcado pela presença do público de todas as idades.

babn
Entrando no clima carnavalesco, muitas autoridades políticas prestigiaram o momento acompanhando o trio elétrico, entre elas, além do prefeito Joel Rodrigues e esposa Márcia Rodrigues, estiveram presentes o senador Ciro Nogueira e esposa, a deputada federal Iracema Portela, a vice-governadora Margarete Coelho, o deputado federal Mainha, deputado estadual B. Sá Filho e o diretor do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa, além do vice-prefeito Antônio Reis, secretários municipais e vereadores.

banbasO grande Arrastão, que superou as expectativas da Comissão de Eventos de Floriano e carimbou a primeira noite de carnaval, seguiu até o Cais da Beira Rio, onde a banda Arrastamassa assumiu o comando da festa, animando os foliões pela madrugada. Neste domingo (11), terá o desfile dos blocos de acesso e os Ingratos, a partir das 18:30h, na Av. Getúlio Vargas. No Cais, a festa inicia às 22:00h, com Frank e Eduardo, seguidos de Gabriel Levy e Danny Melody, encerrando a programação do segundo dia.

 joel

Fonte: Piauí Noticias

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here