Um ônibus tombou na BR-135 próximo ao município do Alvorada do Gurgueia, na região Sul do Piauí, cerca de 512 km de Teresina (PI).  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que três passageiros tiveram ferimentos leves e um está em estado grave.  O acidente ocorreu por  volta das 10h30 desta quinta-feira (1º)

Equipes da PRF estão no local. Até o momento, não se sabe as causas que levou o ônibus a tombar.  As informações iniciais são de que não houve colisão com outro veículo.  A placa do ônibus de turismo é do Distrito Federal.

As vítimas foram identificadas apenas pelas iniciais: motorista L.C. N. e o passageiro com ferimento grave como M.R.L.M, ele teve lesões nas pernas e nos braços.

Cidadeverde.com recebeu a informação de que na região em que ocorreu o tombamento existe um desnível na via com ausência de acostamento.

Ontem (28.02), também na BR-135, na altura do município de Bom Jesus, um caminhão carregado de gesso tombou na pista que ficou interditada das 18h30 às 22h.  Nesta ocorrência, a PRF informou que o motorista, que não teve a identidade revelada, perdeu  o controle do veículo. Não houve mortes ou feridos.


(Foto: divulgação/autoria desconhecida)

 


Imagem do acostamento da região do acidente com o ônibus na BR-135 (Foto: PRF)

Fonte:cidadeverde.com / Carlienne Carpaso

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here