A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, promove na próxima terça-feira, 14 de agosto, um debate sobre a Reforma Política. O evento acontece das 13h às 17h, no auditório Ministro Reis Veloso, na própria entidade. A iniciativa é uma realização da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PI, Erga Omnes e do Núcleo de Apoio à Advocacia (NAAD).

O diretor do NAAD, advogado Talmy Tércio, explica que especialistas em Direito Eleitoral e convidados irão debater sobre as alterações na legislação válidas para o pleito deste ano. “Será um momento rico de troca de informações não só para candidatos, mas para toda a população. Estamos em ano eleitoral e o debate deve abordar assuntos de interesse de todos. Falaremos o que pode ou não, a captação de voto, dentre outras situações durante este período”, destaca.

Participam como debatedores, os advogados Raquel Dantas, Valdílio Falcão, Tarcísio Barros e o publicitário Alex Nastácio.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabpi.org.br/portaldoaluno. Os participantes devem contribuir com produtos de higiene pessoal, que serão entregues a entidades filantrópicas. O evento conta com certificação de 4 horas/aulas.

Fonte: ASCOM Dr Pessoa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here