Em jogo muito disputado, Jô marca aos 34 do segundo e deixa o Corinthians cada vez mais líder do Brasileirão. Time de Carille abre 7 pontos de vantagem para o vice-líder Grêmio.

Em busca de mais 3 pontos para tentar disparar na liderança do Brasileirão, o Corinthians recebeu o time misto do Botafogo em Itaquera. E quem pensou que a equipe desfalcada de Jair Ventura fosse ser presa fácil se enganou.

Com duas fortes linhas de marcação e defesa, o time carioca amarrou o líder do campeonato na Arena em Itaquera.

Empurrando pelos mais de 40 mil corinthianos que lotaram o estádio, a esquadra de Carille jogava em cima do adversário, porém, esbarrava na forte marcação e poder de recomposição do Fogão.

Sem muitas chances de gol e com poucas jogadas agudas, o placar zerado retratou bem o que foram os primeiros 45 minutos. Para o segunto tempo, a pressão do líder começou assim que soou o apito. E por falar em apito, o Corinthians teve um pênalti muito mal assinalado pelo homem do apito aos 6 minutos.

Clayson, foi derrubado fora da área e penalidade foi marcada. Jô foi para a cobrança que Gatito Fernandéz voou no canto para defender. E como diz o ditado, pênalti mal marcado não entra.

Carille promoveu a entrada de Pedrinho no lugar do apagado Clayson buscando maior mobilidade. E e de tanto pressionar e insistir, o Corinthians finalmente balançou a rede aos 34 minutos.

Após um bombardeio na área do Botafogo com defesas salvadoras de Gatito, Jô aproveitou a última bola e mandou para o fundo do gol. Um tento que garantiu mais 3 pontos na tabela e deixa o alvinegro do Parque São Jorge cada vez mais líder e isolado do Brasileirão.

Fonte: Cidadeverde.com por GOAL

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui