Cartório da 18ª Zona Eleitoral divulgou para imprensa uma nota, que neste domingo (07/10) tem mudanças em relação às seções eleitorais das três cidades que compõe a 18ª Zona eleitoral, começando por Valença do Piauí, os eleitores aptos a votarem são (15.273) eleitores divididos em (61) seções, sendo (48) na zona urbana e (13) na zona rural.

Esse ano os eleitores que votavam nas seções 56ª, 57ª e 58ª, instaladas no EMATER, foram transferidas e votarão agora na Unidade Escolar Santo Antônio. Os eleitores das seções 59ª, 60ª, 62ª e 111ª que votavam na Unidade Escolar Carmina Veloso, foram transferidas e agora votarão na Creche Pró-Infância que fica na Rua Própercio da Castro – centro, assim como os eleitores da Unidade Escolar Maria Antonieta, ou seja, as seções 132ª e 144ª também foram para a Creche Pro-Infância.  

Zona rural, quem votava na Unidade Escolar da Oiticica, irá votar agora no Posto de Saúde também da Oiticica na seção 101ª. Os eleitores da Unidade Escolar da Vereda Comprida foram transferidos para o Posto de Saúde da Vereda Compridaseção 109ª.

A cidade de Lagoa do Sitio a 22 km de Valença do Piauí que compõe a 18ª eleitoral conta com (3.854) eleitores aptos para exercer o direito do voto. No município serão (17) seções, sendo (06) na zona urbana, todas instaladas na Unidade Escolar Mariano Rabelo e onze na zona rural. Os eleitores que antes votavam na Unidade Escolar das Baixas foram transferidos para o Posto de Saúde das Baixas na seção 110ª.

Já o município de Novo Oriente do Piauí são (4.864) eleitores aptos para votar. No município foram instaladas (21) seções com duas seções agregadas na sede e uma na zona rural. Os eleitores que antes votavam na Prefeitura Municipal foram transferidos para a Unidade Escolar Chagas Rodrigues, ou seja, a seção 38ª.

Ainda de acordo com a Justiça Eleitoral cerca de (450) pessoas estão envolvidas na eleição nos três municípios que compõe a 18ª Zona Eleitoral que é comandada pelo juiz eleitoral Dr. Juscelino Norberto da silva neto.

Foto:ilustrativa

Fonte: v1

?

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here