O portal de noticias Valencaonline.com, recebeu informações que por volta das 20:hs de quinta-feira (23), foi conduzido pela Força Tática até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí, uma pessoa de iniciais J.R.A. que tem problemas mentais , por ter agredido um adolescente com socos e empurrões, que o mesmo veio a cair da calçada em cima de umas plantas de espinho (mandacaru) lesionando a vítima.

Na ocasião o agressor portava uma faca embora não ter utilizado, mais continuou ameaçando os moradores da Rua João Rufino e adjacentes. Segundo informações repassadas ao valencaonline.com, esta já é a quarta ocorrência envolvendo o acusado, mesmo assim ele é solto e o medo toma conta dos moradores.

Ainda de acordo as informações, J.R.A., invadiu no ano passado o GPM de Novo Oriente-PI esfaqueou e quase ceifou a vida de um militar. Já este ano, após voltar de uma internação, vem pondo em risco a vida da própria família e moradores da região.

Um fato muito serio e preocupante, a própria família foi embora para a cidade de Oeiras deixando J.R.A. sozinho em Novo Oriente-PI, todos com receio de suas vidas, em outra ocorrência, o mesmo adentrou na casa da mãe de um vereador e por pouco não agrediu a idosa, assim como lesionou com uma pedra a cabeça de um cunhado.

“Deve o estado interferir com providências no sentido de resolver de uma vez por todas esta situação, que vem colocando em risco a vida das pessoas por onde ele passa, até porque a família não tem condições de manter o mesmo no convívio familiar”, frisou a PM.

Fonte: Polícia Militar

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here