Na madrugada deste sábado (12) de maio, por volta das 2:50h, uma guarnição da Polícia Militar da 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí, composta pelos militares; Sgt. J. Neto, Cb. Obadias de Sousa e o Sd. Carneiro prenderam em flagrante os nacionais de iniciais; M.V.P. S. e T.M.F, ambos da cidade de Novo Oriente do Piauí.

Segundo a PM os dois indivíduos foram presos por furto de uma motocicleta Honda CG Titan, cor Azul, ocorrido na mesma cidade. Foi constatado que os nacionais conduziam o veiculo sob efeito de bebida alcoólica durante a fuga pela PI-120, sentido a Valença do Piauí, onde no percurso sofreram um acidente e tiveram lesões leves.

Com informação da PM a motocicleta foi apreendida, a mesma estava escondida em um matagal naquela rodovia. Na prisão confessaram o crime. A polícia informou que os dois elementos são reincidentes na pratica de furtos de outros produtos na região de Novo Oriente do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, com a prisão dos dois meliantes a sociedade fica mais tranqüila e com isso vai evitando mais furtos.

Fonte: PM Valença do Piauí

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here