Na manhã desta quarta-feira (10) de outubro, chegou à redação do portal de noticias valencaonline.com, uma informação (denuncia) formulada por usuários de academia de saúde, que preocupa muito, toda sociedade valenciana.

A denuncia da conta de que os aparelhos (equipamentos) de ginásticas físicas da academia de saúde instalada na parte externa da (UBS) Maria de Jesus Lima (Dona Mosa), no conjunto habitacional Vale Verde no bairro Valencinha, Valença do Piauí, foram danificados (quebrados) por vândalos.

Vale ressaltar que a menos de um mês a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) através da secretária Walmarya Moura, que teve o apoio da Prefeitura Municipal prefeita Ceiça Dias, reformou todos os aparelhos e instalou nos seus devidos lugares, dando mais segurança e conforto aos usuários.

Em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o portal de noticias valencaonline.com, recebeu a confirmação da veracidade dos fatos, de forma que a secretária municipal de saúde Walmarya Moura pede encarecidamente a população em geral, que fique atenta a este fato ou outros e denuncie qualquer tipo de depredação de vandalismo do patrimônio público.

Como se sabe, depredar patrimônio público é crime e podem ser denunciadas as autoridades, como em qualquer secretaria, as Polícias Militar e Civil ou Ministério Público, que sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Veja fotos antes e depois.

Fotos: antes, quando foram instaladas na inauguração

Fotos: apos a reforma dos aparelhos a menos de 30 dias

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here