A presidenciável do PCdoB visita o Piauí em abril, nos dias 08 e 09. Na agenda de Manuela D’Ávila, que é deputada estadual no Rio Grande do Sul, está prevista viagem à região de São João do Piauí para constatar de perto o potencial do Estado na geração de energia solar. A visita é sugestão da direção estadual  do PCdoB. A presidenciável conhecerá a maior estrutura do país voltada para geração de energia a partir dos raios solares.  Manuela D’Ávila também participará de café da manhã na sede do PCdoB, em Teresina, concederá entrevistas e terá encontros com o reitor da Universidade Federal do Piauí, Arimatéia Dantas, e o governador Wellington Dias.

Pesquisa confirma favoritismo de Wellington Dias

Em todos os cenários da pesquisa feita pelo Instituto Amostragem, o governador Wellington Dias aparece com significativa vantagem na disputa pelo poder no Estado. Ainda é cedo para definir tendência irreversível na eleição para o governo, mas o denso bloco aliado ao petista Wellington Dias e as indefinições das forças de oposição sinalizam campanha eleitoral com ampla vantagem para a aliança  da situação.

PRP confirma filiação de vice-prefeito de Parnaíba

Marcos Samarone assinará ficha de filiação do PRP (Partido Republicano Progressista) no dia 13 de março. O vice-prefeito, hoje adversário declarado do prefeito Mão Santa (Solidariedade), será candidato a deputado estadual e já passou pelo Solidariedade e PSC. No PRP, sigla dirigida no Estado por Laécio Borges,  Samarone deve integrar bloco aliado ao palanque do governador Wellington Dias.

Secretário de saneamento do ministério das Cidades, Henrique Pires visita canteiro de obras da adutora do litoral, investimento do governo federal em fase adiantada de execução no extremo norte do Piauí. “A obra será fundamental para o abastecimento d’água na região e contribuirá para desenvolver o turismo no litoral piauiense”, avalia Henrique Pires.

Fonte: cidadeverde.com por Elivaldo Barbosa / Tempo Real

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here