O relacionamento entre Neymar e Unai Emery não está dos melhores. De acordo com o jornal Le Parisien , o brasileiro e o treinador espanhol vem se estranhando há algumas semanas e o clima foi se esquentando por diversos mal-entendidos. Além disso, a relação dos dois é tensa fora dos gramados.

Segundo a publicação, Neymar não teria ainda aderido aos métodos do técnico. O brasileiro não teria gostado quando, durante um treino dois dias antes de um clássico, foram recomendados para treinar pontos específicos, ao invés de um jogo com a bola. Aos amigos mais próximos, o camisa 10 teria deixado claro sua insatisfação com o Emery.

Um outro ponto que pesa para o jogador é não ter tratamento diferenciado. Apesar de inúmeras regalias que recebe do Paris Saint-Germain, o ex-Barça sente que o treinador o trata como um atleta comum e não se sente reconhecido pelo seu status de ídolo do futebol mundial.

A história dos pênaltis e a polêmica com Cavani também não foi muito bem resolvida. O periódico francês afirma que a decisão feita por Unai Emery foi: dividir. O treinador teria dito para que ambos Neymar e o uruguaio dividissem as cobranças de pênalti.

Mas não é só com a transição mais cara da história do futebol que Emery não se dá bem. A relação com alguns demais brasileiros do clube, também não é das melhores. Dani Alves, Lucas e o veterano Thiago Silva também estariam insatisfeitos com o modelo de comando do espanhol.

Insatisfação

Recentemente, a imprensa europeia chegou a afirmar que o brasileiro estaria infeliz e arrependido de ter trocado o Barcelona pelo PSG. No entanto, o treinador do Paris Saint-Germain resolveu colocar panos quentes e negar as especulações que Neymar esteja insatisfeito no grupo.

“Neymar tem o desejo e a motivação de seguir trabalhando no PSG e continuar a crescer aqui. Todos os jogadores sabem que as sessões de treino são importantes e estão se adaptando aos processos.

Ele (Neymar) quis estar aqui e escolheu o PSG pois acredita que pode atingir seus objetivos de maneira conjunta com a equipe. Neymar é atento à metodologia e sempre está na primeira fileira”, afirmou Unai Emery.

Fonte: G1 PI por IG

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here