Neymar desabafou. O astro explicou porque decidiu se manifestar pelo Instagram após a eliminação na Copa e falou sobre as muitas críticas que vem recebendo. O craque conversou a imprensa neste sábado, após fazer a alegria de dezenas de fãs, nas finais do “Neymar Jr’s Five”, torneio de futebol de cinco promovido pelo seu instituto, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

– Sou criticado por tudo, pelo o que falo e pelo o que deixo de falar. Estou mais do que acostumado com isso. Essa encheção de saco não é mais para mim, já passei por essa fase. Meu posicionamento foi depois de alguns dias porque eu estava triste, estava amenizando minha dor. Eu tinha que ter o meu tempo. Eu tinha que voltar com a cabeça mais fresca, mais tranquila. Foi um momento muito difícil para mim – disse o jogador do PSG e da Seleção.

Neymar com equipes de futebol feminino neste sábado (Foto: Reprodução )

Neymar com equipes de futebol feminino neste sábado (Foto: Reprodução)

Neymar lembrou que costuma usar o Instagram para se manifestar em momentos importantes da carreira. O craque não falou com a imprensa logo após a derrota para a Bélgica, nas quartas de final da Copa, e usou a rede social, para se comunicar com os fãs.

– Meu primeiro posicionamento foi por onde eu sempre me posicionei, por onde eu me sinto confortável. Quando eu saí do Santos, eu me posicionei no Instagram. Quando eu saí do Barcelona, eu me posicionei pelo Instagram – comentou.

Apesar do desabafo de Neymar, o evento deste sábado foi marcado pelo clima festivo. O lateral Daniel Alves também esteve presente. Neymar foi muito festejado pelo público e mostrou um pouco do seu talento. Ele fez um gol e arriscou algumas jogadas de efeito.

Neymar fez algumas jogadas de efeito (Foto: Reprodução)

Neymar fez algumas jogadas de efeito (Foto: Reprodução)

Neymar posou para muitas fotos e fez a alegria do público. Ele também falou um pouco da importância do seu instituto e lembrou da infância.

– É exatamente do jeito que eu imaginei, na cidade onde passei boa parte da minha infância. Fico feliz de poder ajudar muitas crianças carentes, eu não tive esta oportunidade. Fico muito feliz de estar recebendo todo mundo – comentou.

Neymar com Daniel Alves (Foto: Amanda Perobelli / Reuters)

Neymar com Daniel Alves (Foto: Amanda Perobelli / Reuters)

Neymar bateu bola em torneio (Foto: Fernando Bizerra Jr / Efe)

Neymar bateu bola em torneio (Foto: Fernando Bizerra Jr / Efe)

Neymar foi a campo e levou o público ao delírio (Foto: Fernando Bizerra Jr / Efe)

Neymar foi a campo e levou o público ao delírio (Foto: Fernando Bizerra Jr / Efe)

Fonte: G1 por Globo Esporte Praia Grande, São Paulo

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here