Na manhã deste domingo (13/01), a dona de casa com nome de iniciais F. F. S, procurou nossa reportagem para denunciar o seu companheiro Francieudo Lopes da Silva, de ter abusado sexualmente do seu filho de apenas três anos, fato ocorrido por volta das 15h de ontem(12), em uma chácara localizada na BR 343 no bairro Meladão em Floriano/PI.

No momento do crime a dona de casa estava lavando roupas quando sentiu falta do garoto e ao chamar o seu nome quem respondeu foi o padrasto dizendo “estamos aqui”.

A mulher estranhou o local em que a criança com o padrasto estavam, visto se tratar de uma área que não é habitada e resolveu ir em silêncio para ver o que estava acontecendo. Ao chegar a um quarto viu a cena chocante do elemento sem roupas posicionado atrás do garoto que também estava sem roupas, com a boca cheia de folhas de algum vegetal para que não gritar.  Ao ser surpreendido o elemento ainda teve a cara de pau de pediu desculpas para a mãe da vítima.

Após o flagrante, a mãe apavorada correu com a criança em direção a casa de sua irmã que fica próximo, enquanto o meliante fugiu tomando destino ignorado.

A jovem senhora foi na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência, mas será necessário a realização de um exame pericial no garoto e o referido exame foi marcado para ser feito às 15h de hoje, ou seja, 24 horas depois do ocorrido.

Polícia Militar realizando diligências no sentido de localizar e prender o suspeito.

Assista vídeos

Fonte: com Informações do blog JC 24 horas
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here