Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (27) na zona Sul de Teresina. Após perseguição policial, os suspeitos colidiram em três veículos e, consequentemente,  após o acidente foram presos.

A abordagem ocorreu no bairro Lourival Parente em frente a uma igreja. Um homem e duas mulheres, que não tiveram os nomes revelados, participaram da ação criminosa. A dona do carro, que preferiu não ser identificada, ficou na mira dos bandidos por alguns minutos. Os bandidos percorreram vários quilômetros com a mulher dentro do veículo.

“Ela ia chegando na igreja e quando foi estacionar um carro a fechou. Empurraram a mulher para dentro do carro, mas todo mundo viu. Então, a gente perseguiu até a região do Vamos Ver o Sol e a Polícia Militar continuou”, conta o pastor Mário Costa.

A perseguição se estendeu pela BR-316 onde os criminosos colidiram em uma motocicleta e em dois carros. Já nas imediações do elevado da Miguel Rosa, o suspeito que conduzia o carro perdeu o controle e derrubou parte da estrutura de concreto da rodovia.

“A equipe da moto Rone conseguiu interceptar o veículo que se encontrava ainda com a vítima em seu interior sob ameaça de arma de fogo. Conseguimos fazer o acompanhamento com cautela…eles perderam o controle do carro na tentativa de fuga e se envolveram no acidente. Assim, o autor do crime foi capturado e a vítima levada ao Hospital de Urgência de Teresina”, explica o capitão Mota, do BPRone.

O suspeito que conduzia o carro da vítima foi identificado apenas como Romário, que já cumpria pena no sistema prisional do Piauí. Ele e as duas comparsas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina.

e2de9747-ba7c-4b77-bf74-fb0759ac784c.jpg

7fe81847-70e9-4fb4-808f-fc362e574dc5.jpga520472a-6230-4463-97f9-4130887221f6.jpg Fotos: Reprodução: WhatsApp

Fonte: Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here