Uma jovem de 20 anos foi violentada sexualmente no Centro de Teresina. Ela foi abordada por um homem na Praça do Fripisa e levada para um corredor abandonado, por volta das 14 horas do dia 22 de dezembro. Só agora o caso está sendo divulgado.

Após investigações iniciais, a delegada Wilma Alves disse que o suspeito costuma agir na região; tendo praticado outros três estupros. Ele já foi identificado, mas ainda não teve a identidade revelada e deverá ser preso nos próximos dias.

1

                                                  Câmera flagrou suspeito caminhando com a vítima

A delegada relatou que a jovem, de inicias L.K.S, estava sentada na parada de ônibus a espera do coletivo quando o suspeito sentou ao seu lado, mostrou uma faca, e a obrigou a sair com ele discretamente até o local onde o crime ocorreu.

Após o abuso, ele chegou a falar pra ela aguardar enquanto pegava a moto para ir embora.  A jovem foi socorrida por mototaxistas, que estavam em um ponto próximo ao local. Eles prestaram socorro e a levaram à Central de Flagrantes de Gênero.

De acordo com delegada, a jovem estaria à espera do coletivo para ir até uma entrevista de emprego.

“Isso é um absurdo. Nós sabemos que tem estupradores no Centro de Teresina e, infelizmente, uma jovem estava sentada esperando um coletivo, e iria se dirigir a uma empresa em busca de trabalho. Chegou esse estuprador, sentou ao seu lado, ele mostrou uma faca, ela ficou com medo e terror, puxou ela pelo braço, e ela foi indo com ele”, contou a delegada.

Wilma relatou ainda que o suspeito é “ousado”, pois existem outras denuncias contra ele pela mesma prática de crime. Ela reafirma a sua posição de ser favorável a aplicação da castração química para pessoas que estupram.

“O caso está conosco e é dever nosso, ele é ousado, saliente, tem mais três registros aqui dele. Tenho certeza que nós vamos buscar. Pena que não tem castração química. A jovem está em estado desesperador, com medo, aterrorizada. Nós sabemos que no Centro da Cidade tem muitas casas abandonadas, eles aproveitam essas situações e também no horário de 18h, pois é o horário que todos vão embora”, disse Vilma.


Fonte:cidadeverde.com/Carlienne Carpaso

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui