A Polícia Civil investiga três casos de estupros ocorridos no Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Em um dos casos, uma mulher foi abusada em via pública após deixar a filha no terminal de ônibus, por volta das 5h30 dessa segunda-feira (10).

“A jovem de 29 anos foi deixar de moto a filha no terminal de ônibus e ao retornar para casa ela foi abordada por um suspeito armado, que estava em outra motocicleta. Ele primeiro tentou roubá-la, mas a vítima não tinha nada, então ele consumou o estupro”, informou a delegada Thaís Alves, diretora do Departamento Estadual de Proteção a Mulher.

Em depoimento, a vítima contou ter sido ameaçada de morte pelo suspeito. Ao registrar a ocorrência, a jovem foi encaminhada para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis) e fez exames que comprovaram o estupro.

“Também foi coletado material do suspeito. Depois desse caso, tomei conhecimento de mais dois estupros ocorridos no mesmo dia na região. Existe a suspeita que os crimes foram cometidos pelo mesmo autor, já que eles têm as mesmas características”, revelou a delegada.

Os outros dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), porque as vítimas são menores de idade.

Delegada Thaís Paz — Foto: Catarina Costa/G1 PI

Delegada Thaís Paz — Foto: Catarina Costa/G1 PI

Fonte: G1-PI / Por Catarina Costa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here