Uma mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (06/05), na cidade de Campo Maior, 82 km de Teresina. O principal suspeito do crime é um vizinho da vítima que passou a ser considerado foragido pela polícia.
De acordo com informações do Major Etevaldo Alves ao CidadeVerde.com, os dois tiveram uma discussão na noite anterior ao crime. A vítima foi encontrada ainda com vida por uma amiga, mas não resistiu aos ferimentos no pescoço. A suspeita da família é que ela foi morta por estrangulamento. Os principais indícios são marcas encontradas no pescoço dela.
“Não é possível confirmar ainda o motivo da morte. A suspeita é que houve um estrangulamento. O suspeito é o vizinho que está foragido desde o momento do crime. Eles tiveram uma discussão em um bar horas antes de a vítima ser encontrada agonizando por uma amiga”, declarou.
A amiga da vítima que chamou o Samu já foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. Major Etevaldo Alves afirma que somente a perícia vai confirmar o motivo da morte da mulher. “Pode ser estrangulamento ou mesmo um mal súbito. Só a perícia poderá dizer”, destacou.
Fonte:Cidadeverde.com
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here