Uma mulher identificada apenas como E.M.G, de 53 anos, foi atropelada por um veículo em alta velocidade enquanto lavava seu carro na porta de casa no cruzamento da rua 19 de Novembro com a Alameda Parnaíba, na descida da Ponte Estaiada, zona Norte de Teresina. De acordo com o comandante plantonista do Corpo de Bombeiros, 1º tenente Evaristo, um motorista que conduzia um veículo modelo Golf,  sentido zona Leste – zona Norte, atingiu a traseira do veículo modelo Pálio que era lavado pela mulher na manhã deste sábado (15).

“Ela estava lavando o carro pela manhã quando o veículo desceu da ponte e atingiu em cheio a traseira do carro dela, e ela. O carro ficou destruído e ela sofreu uma fratura no fêmur, chegando a ficar presa nas ferragens. O motorista evadiu-de so local, mas moradores da região afirmaram que ele tinha sintomas de embriaguez, mas quando chegamos ele não estava mais lá”, explicou o tenente.

Para esta ocorrência foram deslocados equipe do Corpo de Bombeiros, da motolância e ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher apresentou fratura de fêmur e o quadro de saúde dela era estável.

O SAMU realizou todos os procedimentos necessários, como imobilização padrão de coluna e do membro fraturado, avaliação neurológica e sinais vitais.  Posteriormente, a transportou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Moradores chegaram a registrar a placa do veículo e acionaram a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTran, mas até a publicação da matéria, o motorista não foi localizado.

Foto: Reprodução / Google Street View
Cruzamento onde ocorreu o acidente

Fonte: Cidadeverde.com / Rayldo Pereira

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here