O jovem Thiago Fernandes de Sousa, 28 anos, foi morto com uma facada no peito e a polícia busca a companheira, Tainá Nagla Batista, 36 anos, que é suspeita do crime e está foragida. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o jovem agrediu a companheira e ela reagiu desferindo um golpe de faca em seu tórax.

Segundo a coronel Elza Rodrigues, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, o casal discutiu e brigou em casa na noite desse domingo, no Parque Vitória, Zona Sul de Teresina. “Ele teve uma briga com a companheira, que desferiu uma facada no peito e ele morreu ainda no local. A suspeita fugiu”, declarou a coronel.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que vizinhos e familiares relataram um histórico de agressões do jovem contra a companheira.

“Eles costumavam brigar, ele a espancava. Essa discussão aconteceu enquanto ela fazia o almoço. Ele desferiu um violento soco no rosto dela, ela estava com a faca na mão e aplicou um golpe na altura do peito esquerdo dele”, informou o delegado Barêtta.

A mulher confessou o crime para uma vizinha. “Os vizinhos ouviram a briga e uma das vizinhas viu o rosto dela machucado por conta do soco. Ela disse para ela que tinha matado o companheiro e fugiu”, afirmou o coordenador da Delegacia de Homicídios.

A Polícia Civil informou que os dois têm um filho de seis e um de cinco anos, mas não sabem se as crianças presenciaram o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML), a perícia criminal e agentes da Polícia Civil foram à casa onde o homem morreu.

Fonte: G1 Píaui

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here