Desaparecida há 12 dias

Amaralina Ramos Coelho foi encontrada morta na tarde desse sábado (18), na zona rural de Acauã, Sul do Piauí. Segundo a polícia, o corpo foi visto por populares boiando em um barreiro dentro de uma propriedade particular.

“O corpo estava submerso nessa água e em estado de putrefação, não podendo ser possível identificar sinais de violência. Somente uma perícia poderá confirmar a causa da morte. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Teresina para exames”, informou o delegado Cícero de Oliveira.

Amaralina Ramos Coelho foi encontrada morta em Acauã — Foto: Divulgação/PM

Um filho de Amaralina chegou a confessar ter matado e enterrado a mãe. De acordo com o delegado, ele teria problemas mentais e faz acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), por esse motivo a polícia não deu credibilidade ao depoimento.

Os dois moravam juntos no povoado Bom Nome, zona rural da cidade. Conforme a investigação, Amaralina foi vista pela última vez no dia 6 de maio, subindo na garupa da moto do filho. Contudo, somente três dias depois os familiares procuraram a delegacia para registrar o seu desaparecimento.

“Os policiais foram até a casa dela e ao conversar com o filho, aparentemente com problemas mentais, ele confessou que ter matado e enterrado a mãe no matagal próximo a casa. Fizemos buscas na região onde possivelmente ocorreu o delito, mas não localizamos o corpo e nem ele indica onde teria enterrado a mãe”, disse o delegado.

Em depoimento, o filho contou ter discutido com a mãe e por isso desferiu uma paulada na cabeça dela, porém não revela o motivo da discussão.

Diante da confissão, o delegado solicitou a prisão temporária do suspeito. Porém, como a comarca encontra-se sem promotor de justiça, até o momento não houve decisão judicial a respeito da cautelar.

Fonte: G1PI Por Catarina Costa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui