Foram dias angustiantes para Theo Becker e sua mulher, Raphaella Lamin Becker. A médica descobriu recentemente um nódulo nos seios e tudo indicava um câncer de mama. O ator chegou a postar um desabafo sobre a doença em seu perfil no Instagram, o que deixou muitos fãs e amigos preocupados com o estado de saúde de Raphaela.

“Nós passamos um perrengue porque descobri um nódulo no seio durante um exame de rotina, numa consulta com a ginecologista. Fiz uma mamografia e o resultado veio bem alterado, ficamos preocupados, porque a classificação era alta, favorecendo um câncer e aí eu tive que me submeter a uma biópsia”, conta a médica: “O resultado foi um nódulo benigno, então não terei que fazer nenhum tratamento agressivo, como quimio ou radioterapia”.

Raphaela Becker vai passar por cirurgia

Raphaela terá de se submeter a uma cirurgia para a retirada do nódulo. “Ainda não marcamos, preciso fazer outros exames, mas tenho que retirá-lo e fazer acompanhamento com mamografia a cada seis meses”, diz.

Theo Becker chegou a desabafar em seu perfil, no Instagram

A preocupação do casal foi ainda maior, porque existem casos de câncer de mama na família de Raphaela: “Minha avó teve, então ficamos em alerta, Mas estou bem, e quero agradecer todas as mensagens de força que recebemos”.

Fonte:Extra

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here