Acertado o acordo para a volta de Júlio Arcoverde (Progressistas)  para a Assembleia Legislativa sem prejuízos para a suplente Belê Medeiros (Progressistas), que seguirá no parlamento. O PDT será a solução.

Flávio Nogueira Júnior assumirá a secretaria de Turismo, porém após ajustes administrativos na pasta. Uma superintendência já existente na estrutura administrativa do governo  será remanejada por decreto para a Setur. Carina Câmara, atual secretária, ocupará o cargo e Flávio Nogueira retorna à secretaria.

Mas a operação político-administrativa não será tão rápida como deseja o comando do Progressistas, responsável pela licença de Júlio Arcoverde para assumir a Semel (secretaria de esportes e lazer de Teresina), manobra considerada, na base governista,  equivocada e indigesta.  Esta semana, Flávio Nogueira Júnior já ensaiou  volta à Setur. O deputado visitou balneários em Campo Maior ao lado do prefeito Ribinha (PT), que defendeu investimentos nas represas estaduais Emparedado e Corredores.

Foto: reprodução da matériaFonte; Cidadeverde.com Por Tempo Real / Elivaldo Barbosa

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui