O motorista de caminhão da Granja Moreira que faz o transporte e distribuição de ovos em diversas cidades do Piauí, sofreu na noite de quarta-feira (09), uma tentativa de assalto no trecho mais conhecido como “Estaca Zero” vindo da cidade de Água Branca.

De acordo com o empresário Carlos José, o motorista Raimundo Nonato com o caminhão estava em Água Branca e ao chegar a Estaca Zero por volta das 19h, foi surpreendido por dois assaltantes em uma moto.

Os assaltantes efetuaram tiros contra o veiculo, após a tentativa frustrada de abrir o caminhão. Com os disparos populares que estavam no posto de combustível se dirigiram até o local o que serviu para intimidar os assaltantes.

De acordo com o empresário Carlos José, os caminhões de sua empresa que fazem entregas, não trabalham com dinheiro, uma vez, que toda a transação financeira é feita através de boletos bancários e débitos automáticos, justamente para salvaguardar o motorista e seus clientes.

O motorista Raimundo Nonato fez um B.O. e comentou o fato nas redes sociais “Meus amigos eu hoje acabei de escapa da morte, dois bandido atirou duas vezes em mim, mais Deus e maior não teve nada” disse.

Raimundo Nonato

Fonte e Fotos: portalV1

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here