O Moto Club venceu o River no último amistoso das duas equipes antes da temporada 2019. Jogando no estádio Castelão, em São Luís (MA), os donos da casa dominaram maior tempo da partida e fizeram 3 a 1 no Galo piauiense. Porém, três jogadores do Papão deixaram o campo machucados e preocupam para a estreia contra o Altos pela Copa do Nordeste.

Na semana passada, em Teresina, as duas equipes se enfrentaram em outro amistoso, que terminou empatado sem gols.

O primeiro tempo foi dominado pelos donos da casa. O Moto abriu o placar aos 18 minutos, quando Lucas Dias cabecear para o gol, após cobrança de escanteio.

Mais tarde, aos 38, Juninho Arcanjo driblou dois marcadores e chutou forte, na grande área, fazendo 2 a 0.

Oliveira Canindé mudou quatro jogadores do River no intervalo, inclusive com a presença do atacante Eduardo. Foi ele que, aos 11 minutos do segundo tempo, tentou encobrir o Rodolfo. O goleiro deu rebote e o artilheiro marcou de cabeça.

O Moto Club reagiu logo em seguida, em chute de Evandro Russo: 3 a 1.

Os dois times fizeram várias substituições no segundo tempo, que caiu em produtividade e apresentou poucas jogadas de perigo.

Os maranhenses poderão ter problemas para a estreia na Copa do Nordeste, dia 16, contra o Altos. O goleiro Vitor Paiva deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo. Os reservas Negueba e Dalmo sentiram lesões depois de entrarem em campo e também serão avaliados pelo departamento médico.

O River retorna a Teresina e foca sua estreia no Campeonato Piauiense, dia 20, contra o Parnahyba, fora de casa.

Foto: Victor Costa/River A.C.

Fonte: Cidadeverde.com / Na Esportiva por Fábio Lima

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here