Após se envolver em grave acidente entre o ônibus da Nova Brasil de Valença e João Turismo na manhã de terça-feira (11) em São Raimundo Nonato no sul do estado, o passageiro José Paulo Rodrigues Barros, o “Paulinho do Chico Pequeno”, natural de Elesbão Veloso, morreu neste sábado (15) no Hospital de Urgência de Teresina-HUT.

Paulinho, que residia em São Paulo, sofreu sérias fraturas no acidente, vindo a ter hemorragia interna, o que se sabe é que ele ainda foi submetido a cirurgias, porém não resistiu e acabou vindo a óbito.

Sem visitar a sua terra natal há quase seis anos, Paulinho, figura alegre e animada, principalmente em estádios de futebol (era torcedor do Bairro de Fátima) havia tirado férias de apenas 15 dias, a intenção era ficar perto dos pais que moram Elesbão Veloso.

O corpo de Paulinho foi velado neste domingo na residência dos seus pais– Maria e Chico Pequeno, situada à Rua José do Patrocínio, bairro Santa Clara e sepultado no cemitério Sambaíba.

No acidente, 41 pessoas ficaram feridas, quatro em estado grave, 20 pessoas eram da região valenciana, a reportagem do Elesbão News apurou que uma elesbonense, a jovem identificada como “Sônia”, moradora do bairro Piçarra que também estava no ônibus, teve ferimentos, mas já se encontra em casa, na cidade de Elesbão Veloso, e passa bem. Um jumento solto no meio da pista provocou a tragédia.

Elesbonense

Com informações de Elesbão News

Edição: Francisco Gonçalves

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui