Monalysa Alcântara já está reclusa em um hotel nos Estados Unidos, se preparando para competir com candidatas de todos o planeta no Miss Universo. A Miss Brasil 2017 está muito empolgada com sua participação no concurso e diz que tem se ainmado com o carinho recebido pelos brasileiros que a encontraram até chegar ao confinamento.

Traje de luxo

Pela primeira vez, a estilista Gloria Coelho assina o traje de gala que a Miss Brasil usará no Miss Universo. O vestido é feito em tule e cetim de seda e bordado com 5 mil cristais Swarovski (exatamente isso!), em tons de scarlet, tudo feito em apenas uma semana.

“Ele é um vestido que é inspirado nos neutrinos, uma matéria subatômica, encontrada em todo o mundo, que são em formato de bolinhas. A gente fez um vestido para realçar o corpo dela, cortado no viés”, explica a estilista.

Gloria está muito feliz por ter tido esta experiência de fazer um vestido tão emblemático, ainda mais para uma pessoa que ela julga ser tão linda e inteligente.

“Ela é muito simpática e, inclusive, chegou com uns quilinhos a mais, mas emagreceu e tive de pedir para parar de emagrecer senão o vestido não ia caber”, se diverte. “Quando fizemos os primeiros testes, ela estava andando com aquele jeito mais caricato de Miss, mas conversamos e disse que ela tinha de andar com elegância e de uma maneira simples. O menos é sempre mais”, salienta.

Fonte: Cidadeverde.com por Revista Glamour

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here