Em uma conversa bem aberta para a revista Elle, Miley Cyrus falou sobre liberdade sexual, a ligação com os fãs e a carreira. Estampando a capa da edição de maio da revista, Cyrus realizou um ensaio sensual e abriu a sua vida e suas emoções para a repórter Tavi Gevinson.

“Sabe, sou muito grata por ter começado na Disney. Eu tenho a melhor formação, a mais intensa. Há momentos em que eu desejo poder ter começado de uma outra forma, mas o mundo me permitiu fazer isso de certa forma”, comentou Miley.

Quando questionada sobre seus fãs, a cantora conta sobre a influência que tem na vida deles.

“Muitas vezes ele já me contaram que saíram do armário só porque eu , de alguma maneira, fiz com que eles percebessem que está tudo bem com o fato de ser gay. Isso é tão intenso, porque isso é parte dessa nova geração, e eu sou parte dessa mudança”, comentou.

Sempre muito polêmica, Miley luta pela igualdade, busca sempre inovar e fazer com que todos se sintam parte de um todo. “Acho injusto o fato de rapper poderem falar sobre sexo, protagonizar cenas com mulheres gostosas e ninguém comentar sobre isso. Se sou eu que faço isso estou degradando as mulheres? Eu sou uma mulher e posso sim fazer o mesmo que ele. Sou parte de uma evolução”.

200117_36

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui