O ônibus estavam 19 pessoas. As vítimas contaram para a polícia que os criminosos se aproximaram em um carro de cor prata e fecharam o ônibus na altura do km 560. Depois de obrigar o motorista a parar, dois ladrões armados entraram no veículo e anunciaram o roubo.

A dupla disse para o motorista continuar seguindo viagem enquanto o roubo ocorria com o veículo em movimento. Pelo menos quatro criminisosos participaram do crime, sendo que o restante da quadrilha ficou dentro do carro de passeio dando apoio aos comparsas ao longo do trajeto.

 Lucas Lucco não estava no veículo no momento do assalto, segundo a PRF (Foto: Objetiva Comunicação/Divulgação)

Lucas Lucco não estava no veículo no momento do assalto, segundo a PRF (Foto: Objetiva Comunicação/Divulgação)

Ainda de acordo com a PRF, o motorista percorreu cerca de 15 quilômetros pela BR-365 e foi forçado a entrar na LMG-748, sentido a Araguari. Depois de trafegar por aproximadamente dois quilômetros da rodovia estadual, entrou em uma estrada vicinal e parou.

Os criminosos levaram três instrumentos musicais, celulares e notebooks dos passageiros. Ninguém ficou ferido.

Os dois assaltantes desceram e entraram no carro, fugindo sentido à rodovia federal novamente. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e os rastreamentos continuam na tentativa de localizar os ladrões.

Lucas Lucco foi uma das atrações da Fenamilho na noite desta quarta-feira (30) em Patos de Minas (Foto: Reprodução/Facebo

Fonte: G1 por Caroline Aleixo

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here