O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) defendeu que a chapa do seu partido ainda pode sofrer mudanças na composição majoritária pensada para eleições 2014. No atual contexto, o também deputado Marcelo Castro é pré-candidato ao governo, Silvio Mendes (PSDB) seu vice e o ex-governador Wilson Martins (PSB) disputará vaga no Senado Federal.

“Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que minhas opiniões são minhas, não representam o partido e nem que isso vai acontecer. Para mim, o quadro está em aberto e o Marcelo não está viabilizado. Se Marcelo não conseguir se viabilizar qual o problema de Zé Filho ser candidato?”, questionou o parlamentar.

Marllos criticou, ainda, que o anuncio de acordos em nome da chapa do PMDB foi “precipitado” e que não contou com seu apoio. Para ele, as instabilidades políticas e polêmicas que circulam o grupo governista são consequências de uma decisão “antecipada” e que “não contou com o aval do povo”.

“A decisão aconteceu em janeiro. Muita gente estava viajando e não pode participar do acordo. Eu só fui comunicado, não fui consultado. Essa chapa foi fechada pelo ex-governador Wilson Martins. O que não vou aceitar são intimidações, piadas, chacotas. Toda vez que falo, vem alguém que vem para a imprensa e me ataca”, disse.

892d332712456cbb2c0e0138e21da535

Com informações do Mural da Vila

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui