Nesta terça feira (01) de Maio, aconteceu mais uma rodada do campeonato valenciano vale do Sambito, servidores públicos, convidados e comerciários de futsal 2018, no Ginásio poliesportivo Lucídio Portela no bairro Amando Lima em Valença do Piauí.

O primeiro jogo foi entre as equipes Granja Moreira-2 X Ciclomotos, No primeiro tempo as duas equipes fizeram um grande esforço para vencer, e em uma batalha travada pela bola eles ficaram em um 01 x 01 . Mas no segundo tempo a equipe da Granja Moreira-2 aproveitou a oportunidade e conseguiu segurar a bola, para ficar em um placar de 06×02.

O segundo confronto foi entre as equipes Novo Oriente do Piauí X Clínica São João, desta vez a equipe clínica São João assumiu a liderança em todos os momentos, porem também a equipe azul tenha tentado muitas vezes obter um gol; mais o goleiro do equipe Clínica São João não permitiu.. A equipe Clínica São João foi vencedor ficando o placar de 06×00 contra a equipe Novo Oriente do Piauí.

O coordenador do campeonato vereador Leilevan Martins, falou ao portal de noticias valencaonline.com, que está muito satisfeito com atuação das equipes que estão se apresentando no campeonato. E também informou e fez o convite para a próxima rodada a ser realizada nesta quinta-feira (03) às 19:00h, entre as equipes Clínica Dr. Luciano x Granja Moreira e Desportes Tolima x Pimenteiras, todos no Ginásio Poliesportivos Lucídio Portela.

         

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here