Uma mulher de 36 anos e duas filhas dela, de 3 e 7 anos, foram encontradas mortas dentro de casa na manhã deste sábado (24), na cidade de Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari. A Polícia Civil já começou a investigar o caso, e pretende esclarecer as circunstâncias iniciais ainda neste fim de semana.

Um bilhete deixado no local das mortes indica uma “série de conflitos familiares”, de acordo com a delegada plantonista Marcia Scherer.

“Ela mandou mensagem para o pai de uma das meninas avisando da morte das filhas e que ela se mataria. [A informação] chegou até um vizinho, que bateu na porta [do apartamento da mulher], que estava fechada por dentro. Então a Brigada Militar foi chamada.”

A delegada trabalha com a hipótese de que a mulher matou as duas crianças e, depois, se suicidou. Elas foram encontradas com fios de telefone e de luz no pescoço.

A mulher morava com as meninas e outro filho, que neste dia estava na casa do pai. Marcia Scherer não soube informar se havia algum registro anterior na polícia envolvendo a família.

Durante o fim de semana, a delegada vai colher depoimentos. A investigação seguirá com outra delegacia a partir de segunda-feira (26).

Mulher estava em casa com duas filhas em Santa Clara do Sul (Foto: Muriel Porfiro/RBS TV)

Mulher estava em casa com duas filhas em Santa Clara do Sul (Foto: Muriel Porfiro/RBS TV).

Fonte: G1 RS

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui