Mãe de dois filhos, Wanessa Camargo fez revelações a respeito de sua vida íntima com o marido, Marcus Buaiz. A cantora confessou que chegou a perder o apetite sexual depois do nascimento das crianças.

“O casamento fica uma porcaria e depois volta a ficar bom [risos]. A vaidade vai embora. A minha foi. Você quer colocar aquela calçola bem gigante, está cheirando a leite, você se sente um leite que anda. É você e seu filho, e ninguém mais importa no mundo. Você não quer saber de sexo, nada! Pelo menos eu, não”, confessou a artista no canal de Júlia Faria no YouTube.

A falta de interesse, no entanto, deixou o marido incomodado: “Ele sofreu, como eu acho que a maioria dos homens sofre. Tem momentos em que ele te busca e aí você fica mais irritada ainda por te cobrar. Com o tempo você vai lembrando de que existia como mulher. Não adianta ninguém cobrar, tem que vir de você, foi aí que percebi que estava voltando a minha libido”.

A herdeira de Zezé Di Camargo, vale lembrar, é casada com o empresário Marcus Buaiz desde 2007. Os dois são pais de José, de 6 aninhos, e do pequeno João, de apenas 4.

Fonte: Cidadeverde.com por Famosidades

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here