Na noite deste domingo (23) de junho, entre o KM 14 e 15 da PI 120, que liga Valença dom Piauí a cidade de Pimenteiras/PI, envolvendo uma S10 e uma Hilux, matou o empresário valenciano Ivanilson Alves, conhecido como “Gordinho” 50 anos, proprietário da empresa “Grupo Reflexo” que atuava no ramo de locação de banheiros químico, palcos e serviços de limpeza pública etc.

As informações dão conta que os veículos bateram lateralmente, sendo que a S10 do empresário que veio a óbito, capotou ficando as margens da PI. O impacto foi tão forte que o empresário chegou a quebrar o pescoço e morreu ainda no local do acidente.

O empresário Ivanilson Alves era bastante conhecido aqui em Valença do Piauí e região. Antes de abrir sua empresa, ele trabalhou como operador de áudio da Rádio Confederação Valenciana, foi feirante e em 2014 inaugurou a empresa Reflexo especializada na locação de banheiros químicos, grades, cadeiras, mesas, tendas, louças, talheres e gelo.

Depois gerenciou algumas empresas responsáveis pela limpeza pública em Valença e ganhou recentemente a licitação para atuar na limpeza pública da cidade de Aroazes. Ele deixa esposa e três filhos.

O velório está acontecendo na residência da família e o sepultamento será às 17: 00 horas.

  

Fonte: V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui