Faleceu em Terisna e está sendo velado no Colégio Santo Antônio em Valença do Piauí o corpo da senhora Teresinha Francisca de Jesus Ferreira (Teresinha do Mestrinho) de 82 anos, ela faleceu nesta sexta-feira (06) pouco depois das 18h em Teresina, onde se tratava de câncer.

Seu corpo ficará até às 10h no colégio Santo Antônio e logo depois será velado na Igreja de São Benedito. Deixa um grande exemplo de educadora e de devoção a Deus. De acordo com o professor Antônio José Dona Teresinha deixa a Valença um grande legado na educação e na vida religiosa de Valença.

“Era filha de Mãe Ana e Neta de mestre Zé Francisco tinha mais de 60 anos interruptos de dedicação a Igreja. Ela era do tempo da celebração em latim. Foi uma das fundadoras do Crovapi. Foi professora da rede municipal na gestão do ex-prefeito Vicente Gomes, trabalhou muitos anos no Polivalente (Maria Antonieta) e no Santo Antônio. Promoveu muitos eventos culturais e religiosos em nossa cidade ela sempre foi uma pessoa a frente do seu tempo” disse.

Fonte: V1
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here