No final da tarde desta segunda-feira (05) por volta das 17:40min, a Polícia Militar da 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí, foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência na Av. Joaquim Manoel bairro Lavanderia ao lado do “Empório Valença Restaurante e Bar”.

Segundo informação do Comandante da 2ª CIA do 4º BPM capitão Antônio Santos, uma equipe da PM comandada pelo cabo Claudiomar atendeu a ocorrência, chegando à residência do casal Antão Pimentel e Amanda Nunes encontrou a empresaria Amanda morta atrvés de suicídio “enforcamento”.

A polícia Civil foi acionada e através do Delegado Maycon Braga realizou as investigações necessárias e comprovaram que a morte foi suicídio por enforcamento, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital regional Eustáquio Portela (HREP), onde o médico de plantão atestou a veracidade da morte liberando em seguida o corpo para os familiares.

O casal Antão Pimentel e Amanda Nunes eram empresários no ramo de restaurante, embora ela sendo paulistana, engenheira Ambiental, optaram vir morar em Valença do Piauí, por ser uma cidade calma e quando aqui chegaram montaram o “Empório Valença Restaurante e Bar” um pouco mais de um ano e estavam indo bem, por sinal hoje Amanda estava de aniversário, deixa um filho.

 Foto: Facebook

 Fonte: valencaonline.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here