O assunto já foi tratado em conversas da primeira da capital com dirigentes do PP. Não há obstáculos para Lucy Silveira disputar mandato de deputada estadual pelo PP em 2018. Já existe até estratégia em fase avançada de entendimento para uma dobradinha  Lucy com liderança política de peso em Teresina, numa possível candidatura  à Câmara Federal. Se o plano for concretizado, a dobradinha partirá com força na eleição proporcional. Na foto, Lucy Silveira e os presidentes do PP no Estado, Júlio Arcoverde, e nacional, Ciro Nogueira, revelam respaldo político da primeira dama na cúpula do partido.  Só falta o sim do possível candidato a deputado federal.

Margarete descarta trocar PP por PT

Informações de bastidores revelam possível migração da vice-governadora Margarete Coelho do PP para o PT. Porém, Margarete informou à coluna que nunca tratou desse tema e nem nunca cogitou sair do seu partido.  “Tenho uma longa história no PP. Uma história de dedicação e fidelidade jamais contestada”, disse.

Políticos que podem trocar de partido em 2018

Deputados Federais

– Fábio Abreu – PTB

– Átila Lira – PSB

– Heráclito Fortes – PSB

Deputados Estaduais

– Dr. Pessoa – PSD

– Robert Rios – PDT

– Henrique Rebelo – PT

– Ismar Marques – PSB

– Antônio Félix – PSD

Vereador

Luiz Lobão – PMDB

Zé Santana cobra ações no sul do Piauí

Oposição aposta em João Vicente

Se os petebistas comemoram declaração do ex-senador afirmando que o caminho natural será o retorno ao partido, a oposição ao governo estadual investe na adesão de João Vicente na disputa majoritária de 2018 no Piauí. São Miguel do Tapuio, João Vicente, que é aliado do prefeito Lincoln Matos (PTB), foi recebido com entusiasmo por lideranças da oposição no município e no Estado. Na foto, o ex-senador ao lado do ex-governador Wilson Martins, e dos líderes municipais Pompílio Evaristo e o filho, Pompilim, todos do PSB. Não poderia ser melhor o início das andanças de João Vicente pelo interior do Estado.

Fonte: Ciadeverde.com

Por Elivaldo Barbosa / Tempo Real

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here