Acompanhados do deputado Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao governo do Estado nas próximas eleições, os deputados Heráclito Fortes, o ex-governador Wilson Martins (PSB), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) e o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), visitaram neste final de semana, os municípios de Bom Jesus, Santa Luz do Piauí e Corrente.

Em Bom Jesus, eles foram recebidos pelo prefeito Marcos Elvas, e Santa Luz do Piauí, pelo prefeito Cidelton Pinheiro, ocasião em que participaram de visitas pela cidade e reuniões com lideranças locais e de outros municípios da região sul.

Já em Corrente, a convite do prefeito Murilo Ribeiro, eles marcaram presença na 1ª Agro Feira, a Feira de Ovinos e Caprinos da cidade, que acontece no Parque de Exposições Governador Alberto Silva e aquece o setor agropecuário do Extremo Sul do Piauí. O evento, que teve início na última sexta-feira, 26, e seguiu até domingo, 28, reúne produtores de Corrente e de vários municípios da região, como Parnaguá, Cristalândia, Sebastião Barros, Riacho Frio, Monte Alegre e Gilbués. Além disso, atrai também representantes de outros Estados do Brasil, como Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia.

Nas últimas semanas, a oposição vem se articulando na formação de uma chapa para disputar o governo do Estado e o nome do deputado Luciano Nunes vem se fortalecendo como candidato da oposição nas eleições desse ano. As viagens em grupo pelo Estado mostram esse apoio e fortalecem o nome do tucano.

“Estamos vivendo um momento bom com a indicação do nome do Luciano Nunes. Ele é jovem, sério, nada pesa contra ele e pode ser, sim, a grande renovação de esperança que nós temos. É impressionante, a aceitação do seu nome e eu ainda não vi ninguém colocar defeito nele”, avalia Heráclito.

Ainda durante a visita aos municípios do sul do Estado, o deputado Heráclito Fortes se reuniu com lideranças políticas da região, entre eles, o prefeito de Currais, Raimundo Santos. Na ocasião, Heráclito confirmou a liberação de emenda de sua autoria para a aquisição de um trator agrícola para o município. “Esse trator é muito esperado pelos nossos amigos da zona rural e irá facilitar ainda mais a vida do homem do campo”, disse o prefeito.

Fonte: Parlamento Piauí

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here