Luan Santana resolveu inovar. Para lançar o clipe da música “Check-in”, o cantor invadiu um voo que ia de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro, na última sexta-feira (1), e cantou para cerca de 50 fãs.

Segundo o “G1”, o cantor embarcou no avião um pouco antes da decolagem e arrancou gritos de seus admiradores. O músico pegou o microfone usado pelos comissários de bordo e falou sobre a felicidade de estar lançando esse projeto.

“Todo lançamento de música é importante na carreira de qualquer artista, mas esse, sem dúvida está sendo especial. É um avião inteiro indo para de uma cidade para outra para a gente assistir ao videoclipe que foi feito com muito amor e carinho”, disse.

Vestido de comandante – com direito até a um crachá – Luan serviu lanches aos passageiros, cantou, fez sorteios, interagiu com os tripulantes e ainda gravou vídeos para as suas redes sociais.

Quando o avião pousou no Rio, os fãs foram surpreendidos novamente. Todos que estavam a bordo puderam assistir com exclusividade o clipe de “Check-in”, no Cinemark do Shopping Village Mall – que só será lançado ao público no dia 8 de dezembro.

Fonte: Cidadeverde.com por Famosidades

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here