Vai ser na sexta-feira, 13 de julho, mas todos que acreditam no talento de Letícia Nonato Lima esperam que esse dia seja de sorte, muita sorte para a velocista piauiense.

Letícia Lima, 17 anos, fará sua estreia no Mundial Sub-20 de atletismo, que é disputado em Tampere, na Finlândia. A primeira prova será a eliminatória dos 200 metros rasos, a partir de 6h da manhã (horário de Brasília).

Caso se classifique, a piauiense irá disputar as semifinais também na sexta-feira, às 14h02 – não duvide dos minutos porque o pessoal do atletismo é pontual. A final será no sábado, às 9h05.

Detentora dos melhores resultados recentes do atletismo piauiense, Letícia Lima também está inscrita nas duas provas de revezamento. As eliminatórias do 4x100m serão na sexta, às 12h05. Já o 4x400m terá eliminatórias no sábado, às 5h50 (horário de Brasília, só para frisar).

Esse é o segundo campeonato mundial de Letícia Lima. Em julho do ano passado, a piauiense estava no Quênia, onde disputou o Mundial Sub-18 e ficou com a 11ª posição nos 200 metros rasos.

Eder Mota/CBAt

Fonte Cidadeverde.com por Fábio Lima na Esportiiva

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here