O Secretário Municipal de Saúde de Valença do Piauí Leonardo Nogueira, vereador licenciado, teve o seu registro de vereador indeferido hoje pelo (TRE-PI), (ainda cabe recurso da decisão), Leonardo usou sua página na rede social e publicou uma nota aos valencianos, como segue.

Acompanhe na íntegra a nota.

“Prezados amigos valencianos, Hoje inicia uma nova batalha em prol de Valença, sei o quanto é difícil e complicado para vocês eleitores que foram as urnas e escolheram livremente seus candidatos terem os seus votos anulados, mais digo aos amigos que ainda buscaremos todos os recursos e instâncias existentes para provar a nossa inocência.

Trabalhamos durante o período eleitoral sempre mostrando a nossa vontade de servir a Valença e aos Valencianos, assim logramos êxitos através da democrática escolha popular. Obtive 827 votos me fazendo assim o 2° vereador mais votado no município e as nossas coligações obtiveram mais de 50% dos votos válidos para vereadores da nossa cidade.

Somos cientes das perseguições daqueles que sempre almejaram chegar no poder a qualquer custo mesmo sem serem as escolhas do povo. Com o tempo a justiça de Deus e a dos homens serão feitas, temos fé e confiança nisso.

Aos meus 827 eleitores deixo a mesma mensagem de antes que independente da situação continuarei a defender com unhas e dentes ao meu povo e a minha cidade e buscarei sempre fazer o melhor como tenho feito até hoje. “ O trabalho não vai parar “, e hoje repito ainda com mais vigor, mais força e mais segurança que ” O TRABALHO REALMENTE NÃO VAI PARAR “, pois fui eleito pelo voto popular e a escolha soberana dos valencianos.

Mesmo diante de qualquer situação farei como sempre fiz em toda minha vida buscar sempre melhorias para a qualidade de vida do meu povo e o desenvolvimento da minha cidade. Tenham fé, tenham coragem e acima de tudo ciência de que esse amigo não desistirá de fazer o bem e lutar sempre em defesa dos valencianos.

Um grande abraço a todos e a nossa caminhada continua”.                  

                      Leonardo Nogueira

Foto: rede social

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here