O lavrador Lourêncio Luis Correia de Farias, 39 anos, foi preso no último dia 18 na cidade de Patos do Piauí (399 km de Teresina) suspeito de tentar o próprio filho, de apenas 13 anos. De acordo com o delegado de Jaicós (352 km de Teresina), Gregory Almeida, o homem estava completamente embriagado e já havia tentado matar o garoto antes. O suspeito ainda emaçou policiais.

“O que a avó do menino e mãe do suspeito disse é que ele é uma boa pessoa, mas quando bebe perde completamente o controle. Dessa última vez, a briga começou porque o filho queria ir ao circo na cidade, ele autorizou e depois chegou em casa bêbado e não queria mais deixar ele ir. Aí tentou matar o menino com uma faca”, relatou o delegado.

Segundo ele, Lourêncio portava uma faca de mais de 20 cm e tentou atingir o filho diversas vezes. Um dos golpes acertou o pescoço do garoto, mas o ferimento não foi grave. A avó do menino relatou à polícia que ele já havia tentado o homicídio anteriormente, mas ela não teve coragem de denunciar por ter medo de o filho ser preso.

Desta vez, depois que a polícia foi acionada, o homem ameaçou os policiais e disse que voltaria para matar o filho. “Ele quando foi conduzido para Jaicós, disse aos policiais assim: ‘eu estou sendo preso, mas um dia eu saio e vocês me pagam’. Ele estava bastante embriagado”, disse o delegado.

O homem está detido na delegacia de Jaicós e deve ser encaminhado ao sistema prisional. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Fonte: ciadeverde.com

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui