Aconteceu na noite desta terça-feira (1º de janeiro) na cidade de Lagoa do Sítio a 235 km ao Sul de Teresina, a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereador para o biênio (2019/2020).

Em Sessão Solene teve que inicio às 19h:30min no plenário do legislativo da câmara de vereadores, foi empossada a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. A formação ficou como segue; Vereador Moura Matildes (presidente), vereadora Flávia Miguel (vice-presidente), Chaga da Bia (1º secretário) e vereador Marcelo Silva (2º secretário).

Em sua fala o presidente ora empossado vereador Moura Matildes, disse que será um presidente voltado aos interesses da cidade de Lagoa do Siítio, e que vai trabalhar respeitando a Lei Orgânica, seus pares a acima de tudo os interesses da população sitiolagoenses, ajudando o executivo na condução de um município mias próspero.

Já a vice-presidente da mesa Flávia Miguel agradeceu a todos os pares, pela escolha e o apoio do seu nome para mesa diretora, em destaque  o seu esposo Sr. Paulo Construtor pela articulaçoes com os demais, “só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e prometo trabalhar muito para fazer do legislativo uma casa independente, harmônico e que seja a verdadeira casa do povo sitiolagoenses” concluiu.

Dos nove, oito vereadores estavam presentes na solenidade, fizeram parte da mesa de honra, o prefeito municipal Antonio Ditoso, a primeira dama Dalvina Bezerra, a vice-prefeita Vanessa Reis, o assessor direto do prefeito Francisco Antonio acompanhado da sua esposa Márcia Cristina atual (secretária municipal da assistência social) e os demais secretários (as).

O auditório estava lotado, além dos familiares dos vereadores o público sitiolagoense marcou presença no evento.

Todos da mesa de honra fizeram uso da palavra, onde parabenizaram os vereadores ora empossados, desejando a eles uma boa gestão, em destaque a fala do prefeito Antonio Ditoso que agradeceu a ex-mesa diretora que foi substituída, pelo tratamento para com o executivo durante o mandato, foi um tratamento sólido, positivo de harmonia nas aprovações dos projetos que sempre visou engrandecer o município de Lagoa do Sitio.

Já em relação à nova Mesa Diretora o prefeito Antonio Ditoso desejou boa sorte a todos e disse mais, “acredito em uma boa gestão do presidente vereador Moura, até porque é o seu quinto mandato como vereador, tem um vasto conhecimento de legislatura, assessorado por mais três vereadores competentes, como sua vice Flávia Miguel, o primeiro secretário Chagas da Bia, e o segundo secretário Marcelo Silva que também tem vários mandatos de vereador e uma boa experiência,  espero que haja um boa sintonia com o executivo no sentido de cada vez mais podermos melhorar o nosso município em todas as áreas”, por fim o prefeito se colocou a disposição todos.

 

Fotos: Alderí Sousa / Gryllo Pupbilicidade

Por Valencaonline.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here