A Secretaria Municipal de Assistencial Social (SEMAS) de Lagoa do Sítio, cidade a 235 km de Teresina, promoveu com o apoio da Prefeitura Municipal prefeito Antônio Ditoso, através da secretária de assistência social Márcia Cristina, uma animada manhã de sol e lazer para as crianças e adolescentes assistidas pelos programas sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento foi alusivo ao “Dia da Criança” e realizado no Clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Valença do Piauí a 22 km de Lagoa do Sítio, por considerar um dos melhores espaços recreativos da região.

Vale ressaltar que as crianças estavam acompanhadas, assistidas e monitoradas, pela equipe de profissionais do (CRAS), que promoveram para elas o máximo de toda a diversão proporcionada.

A programação foi recheada de atividades e guloseimas que incrementaram a festa, onde arrancou largos risos da garotada.

A secretária de assistência social Márcia Cristina falou para o portal Lagoa Online que, “este é um momento especial de confraternização entre as crianças e adolescentes que são beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Veículos (SCFV), como também entre todos que participam dessa ação. É um momento importante, pois o lazer e a diversão são fundamentais para uma boa qualidade de vida. Isso prova que o município de Lagoa do Sítio tem uma Assistência Social com o foco em garantir os direitos assistenciais”, concluiu Márcia Cristina.

Fonte/Fotos: Lagoa Online

 

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here