O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com o apoio da prefeitura de Lagoa do Sítio realizou na manhã de segunda-feira (12), no prédio do (SCFV), uma grande festa de confraternização para os idosos.

Segundo a secretária Márcia Cristina, o evento contou com a presença do prefeito Antônio Ditoso, o assessor do prefeito Francisco Antônio, alguns secretários, o presidente da Câmara Itamar Reis e autoridades do Município, teve como objetivo encerrar as atividades desenvolvidas pelo (CRAS) durante o ano, como também estimular alegria e promover a autoestima aos idosos que são atendidos pelo (CRAS) e fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

A programação da confraternização houve distribuição de presentes, lanche e baile com forró pé de serra, fazendo com que todos os presentes se movimentassem o tempo todo de forma bastante descontraída.

O prefeito Antônio Ditoso disse “é uma grande alegria e honra podermos realizar essa confraternização tão importante para nossos idosos, momento em que agradeço a presença de todos, cumprimento à equipe do (CRAS), pelo cuidado com as pessoas idosas de nosso Município”, pontuou o Prefeito.

No uso da palavra o presidente da Câmara Itamar Reis disse, “as atividades desenvolvidas nos (CRAS) de Lagoa do Sítio, revelam o empenho da Administração Municipal, em manter essas pessoas assistidas em suas necessidades básicas, que são o direito ao lazer de qualidade e sua inserção no meio social, através de atividades educativas e de promoção humana”, frisou Itamar Reis.

 

Fonte: Lagoa online 

Fotos: Alderí Sousa        criar blog

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here