Nesta quinta-feira (07) de fevereiro, o Sr. Francisco Antônio (assessor especial do prefeito Antônio Ditoso) da cidade de Lagoa do Sítio/PI, esteve no gabinete do deputado estadual Wilson Brandão (PP), reivindicando a recuperação da PI 469 que tem uma extensão de 22 km entre Lagoa do Sítio a Valença do Piaui.

De acordo com as informações repassada ao valencaonline.com, o deputado Wilson Brandão foi juntamente com Francisco Antônio acompanhado do engenheiro do município, Ruan Bezerra ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER/PI), onde reivindicaram junto ao Diretor do órgão Sr. Castro Neto, agilidade na execução da recuperação da PI, tendo em vista que foi aprovado no Plenário da Câmara o requerimento desde o mês (12/2018) para a execução da obra.

Francisco Antônio disse que: “não entendemos o por que da demora, tudo que e possível já fizemos, ainda em dezembro precisamente no dia (12) o deputado estadual Wilson Brandão (PP), apresentou em plenário, requerimento ao Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PI) Sr. Castro Neto, que seja realizado com urgência a recuperação da PI 469, que liga a cidade de Lagoa do Sítio a Valença do Piauí, em razão do péssimo estado de conservação, o requerimento foi aprovado no expediente do dia (17/12/18), então o que podemos fazer é pedir agilidade”, afirmou Francisco Antônio, que na oportunidade visitou outros gabinetes em busca de melhorias para o município de Lagoa do Sítio.

Fonte: Lagoa Online

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here